É possível aproveitar alguns dias de férias sem gastar nada (parte 3)?

Tirei alguns dias para descansar e renovar energias, mas nesta segunda feira (26/09) já retornarei ao trabalho. Na realidade, não tirei férias, apenas abati duas semanas de meu banco de horas. Sendo assim, não programei nenhuma viagem. Aproveitei para descansar bastante, praticar exercícios e admirar algumas praças da cidade (Campo Grande / MS) e museu. Algo barato e saudável. Logo, foi uma experiência que não comprometeu em nada minha capacidade de investimento no mês. Dependendo da cidade em que você mora, a experiência pode ser ainda melhor!

Parque Ecológico do Sóter

soter1

soter4

soter5

soter6

soter7

Este parque apresenta uma área extensa e interessante para prática de esportes, caminhada e corrida. É mais um ambiente agradável, que dispõe de academia ao Ar Livre, quadra poliesportiva, ciclismo, pista de skate e patinação. Infelizmente, é outro parque com carência de manutenção, levando a um estado de conservação precário. Na segunda foto, por exemplo, há placas que contém trechos, quase ilegíveis, de artigos previstos em leis de Direitos Humanos. Na academia, o aparelho de remo está quebrado. Mas, vale à apena conhecer. Gosto de caminhar lá.

2 thoughts on “É possível aproveitar alguns dias de férias sem gastar nada (parte 3)?

  1. Pingback: É possível aproveitar alguns dias de férias sem gastar nada? |

  2. Sou Ph.D. em ciências financeiras e atualmente estou estudando criptomoedas e seu artigo me deu uma boa ideia. Acho que sua forma de escrever é muito útil para minha tese criptomoedas, obrigado. No entanto, tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se você pode me ajudar. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *