MMM: Mais um esquema envolvendo criptomoedas acaba de fechar

Confesso que só tomei conhecimento da MMM-Brasil hoje, através da divulgação do encerramento de sua operação (alegando a “morte” do idealizador). Como qualquer outro negócio, estruturado em forma de pirâmide, o rompimento de sua estrutura é sempre uma questão de tempo. NÃO EXISTE ALMOÇO DE GRAÇA.

Recebi esta recomendação do Youtube hoje cedo:

Pela argumentação do vídeo é possível perceber que se trata de um fato concreto. Mas, na dǘvida, resolvi procurar alguma informação no site oficial. Para a infelicidade de muitos, encontrei a confirmação:
https://brazil-mmm.net/pt/news

Não é novidade que não me sinto à vontade para qualquer opção de investimento que envolva criptomoedas. Mas, se você for um entusiasta, não entre em esquemas de grupos, “invistam” diretamente na moeda então (eu não faço)“.

É lamentável que, algumas pessoas se aproveitando da desgraça alheia, estão aproveitando para divulgar outro esquema semelhante (uma nova roupagem do MMM) para minimizar as perdas destes “investidores” e atrair novos (AdSystem). No curto prazo, tudo é possível. Mas, tenha consciência que você estará participando de outro esquema extremamente similar. Não seja o próximo OTÁRIO!

*NÃO* PARTICIPEM DO ADSYSTEM… No longo prazo, será outro ferro! 😉

2 thoughts on “MMM: Mais um esquema envolvendo criptomoedas acaba de fechar

  1. Pingback: “Resultado do mês de abril (2018) |

  2. Pingback: Final de ano: O que fazer com seu dinheiro! |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *