Banco Carrefour: Marketplace de Seguros e Serviços

Recebi hoje um comunicado ao mercado bastante interessante referente ao Banco Carrefour. Por se tratar de um ativo que mantenho uma pequena exposição (CRFB3) e acredito em um potencial de crescimento, resolvi compartilhar o comunicado.

ATACADÃO S.A. (B3: CRFB3) (“Grupo Carrefour Brasil” ou “Companhia”), em cumprimento com o disposto no art. 157, parágrafo 4º da Lei nº6.404/76 (“Lei das S.A.”), e a Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358/02 (“Instrução CVM 358”), vem comunicar a seus acionistas e ao mercado em geral que, o Banco Carrefour anunciou hoje a constituição de uma insurtech e o lançamento de um Marketplace de Seguros e Serviços, destinado a clientes do Cartão Carrefour e do Cartão Atacadão que terão condições especiais, e não clientes que possuem outros cartões de crédito.Para suportar este Marketplace, a companhia fechou uma parceria com a insurtech Suthub.

A plataforma prioriza o empoderamento do cliente ao permitir que ele selecione o produto desejado, a seguradora que melhor atende a sua necessidade e a customização das coberturas, com a comparação entre propostas de diferentes seguradoras.

Todo o processo de contratação é 100% digital e realizado dentro do Marketplace, que contará com as principais seguradoras do mercado brasileiro. Futuramente novas seguradoras, produtos e assistências ingressarão na plataforma, que nos primeiros meses irá operar em sua versão “mínimo produto viável” (MVP, na sigla em inglês).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *