MMN: Será que vale a pena mesmo?

Não queria criar polêmica, mas tenho consciência de que o assunto não me permite fazer isto (risos). Não é a primeira vez que trato este assunto e, após assistir o vídeo da Júlia Mendonça, resolvi fazer um vídeo contando alguns acontecimentos que pude presenciar.

Não é uma questão dogmática… A verdade é que, dificilmente, a grande oportunidade é apresentada para um grupo de pessoas ao mesmo tempo. Se você tem uma grande ideia ou uma chance rara, não pode torná-la pública!

Procuro ser sempre honesto, e não tento agradar a todos. Meu objetivo aqui não é tentar refutar nada, apenas demonstrar o que sempre observei:

O porteiro, a quem me referi no vídeo, é uma pessoa muito bacana, e gostaria que a expectativa dele tivesse se tornado realidade. Infelizmente, a minha opinião se confirmou mais uma vez. Se os resultados fossem diferentes, compartilharia sem problema algum. Estou sendo imparcial, pois é algo que não interfere em nada em minha vida.

MMN x Pirâmides

Durante algumas pesquisas, encontrei um site interessante que divulga a atualização de notícias referentes as principais fraudes financeiras (negócios de MMN são uma constante):
http://tenhodividas.com/categoria/fraudes-financeiras

Confiram, também, a posição da CVM:
http://www.justica.gov.br/news/boletim-explica-a-diferenca-entre-piramide-financeira-e-marketing-multinivel/boletimconsumidorinvestidor-6.pdf

Se você acredita que pode ser diferente, BOA SORTE (vai precisar)! 😉

One thought on “MMN: Será que vale a pena mesmo?

  1. Olá campeão(a)! Já estou te seguindo.
    Parabéns por este excelente Blog, tenho lhe acompanhado a algum tempo.
    Você tem ótimas postagens e eu estou familiarizado com esse assunto.
    Se você quiser tirar um pouco da carga de seus ombros, eu adoraria escrever algum material para o seu blog, em troca de um link para o meu.
    Por favor, me mande um e-mail se estiver interessado(a) nessa parceria.
    Compartilhe com o(a)s amigo(a)s Valeu!!
    Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *